top of page

As 6 vantagens do sistema CFTV

Atualizado: 21 de set. de 2020

Está se perguntando porque adquirir um sistema de CFTV? Te daremos 6 vantagens de possuir câmeras de segurança
O número de pessoas buscando por sistemas de segurança eletrônicas tem tido alta nos últimos anos, devido à falta de segurança a qual estamos expostos todos dos dias, o sistema mais buscado tem sido as câmeras de segurança, listamos apenas 6 das diversas vantagens de instalar câmeras no seu imóvel, residência, comércio.



1. A primeira vantagem está em ter imagens de tudo que acontece no ambiente, em caso de alguma movimentação fora do normal ou algum acontecimento, você terá as imagens gravadas para possíveis reconhecimentos e providencias.

2. Vigilância 24 horas, o sistema de câmeras de segurança permite que o ambiente esteja vigiado 24 horas por dia se necessário e sem interrupções.

3. Acesso remoto as imagens, é possível acessar as imagens remotamente através do celular de onde você estiver, apenas acessando o aplicativo e as imagens são exibidas em tempo real.

4. Você mesmo monitora suas câmeras, o sistema CFTV permite que você seja independente de empresas de monitoramento, ou seja, só você terá acesso e você mesmo pode ficar de olho nas movimentações e tomar alguma providência rápida se necessário.

5. Dispensa mensalidade, a instalação do sistema de câmeras de segurança dispensa os pagamentos mensais a uma empresa de monitoramento, após os custos de materiais e instalações só irá haver custos posteriores caso se faça necessário alguma manutenção, porém, quando o serviço realizado por uma empresa especializada com materiais de qualidade essas manutenções só virão a longo prazo.

6. Inibe possíveis invasões, roubos ou ações indevidas, o fato de visualizar as câmeras de segurança no ambiente faz com que os indivíduos dispostos a aos indevidos sintam se inibidos e acuados e pensarão duas vezes antes de comentar qualquer ato, pois, sabem que haverá reconhecimento do mesmo através das imagens registradas.

O sistema CFTV é confiança e segurança.
22 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo
bottom of page